sábado, 5 de novembro de 2011

Sweet Design

Tumblr_lu6xixc6js1r4g95ko1_500_large

Oie! Como podem ver, eu criei um blog de encomendas \o/. Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é Leticia e vocês podem me achar também no blog Cherry Cupcake :) Bem, eu fiz esse blog de encomendas para ajudar as pessoas que entraram na blogosfera e ainda não tem muita experiência em fazer design para blogs. Mas, para encomendar aqui você deve ler as regras e o Faq heim!

Quanto ao prazo de entregas, eu tento entregar os pedidos no mínimo em uma semana, mas se eu demorar mais do que isso para lhe entregar a encomenda, não se preocupe, eu não me esqueci de você! Bem, as encomendas são de graça, mas lembre-se:

  • Você não deve encomendar em dois lugares ao mesmo tempo (ex: encomendar aqui e no blog do fulano)
  • Não pode retirar os créditos
  • Não encomende com o status fechado ou vai para a lista negra
Ainda tem dúvidas? Mande-me um e-mail > lelecarvalhomoraes@hotmail.com < mas, lembre-se; Encomendas feitas por e-mail não serão aceitas. Favor encomendar pelo formulário de encomenda.

2 comentários:

  1. Leh, pra encomendar só cabeçalho precisa ter as coisas exigidas nas regras?

    www.planetateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não encomende por comentário
-Não fale palavrão nos comentários
Obs: Favor deixar o link do seu blog para que eu possa responder seu comentário